sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Tudo são trechos que escuto, vêm dela



Viveca diz:
eu tenho pele oleosa
Bruna diz:
a minha é seca, até descasca
Bruna diz:
seca e extremamente sensível
Viveca diz:
minha mãe inventou agora q passar soro fisiológico é legal
Viveca diz:
haha
Viveca diz:
e tira oleosidadean
Bruna diz:
pior que é mesmo, sabia? hahaha
Bruna diz:
minha irmã usa
Viveca diz:
vc sabe, minha mãe, metereologista, dermatologista...
Viveca diz:
mas eu to passanu
Bruna diz:
acho que todas as mães são assim
Bruna diz:
devem fazer um cursinho antes de parir
Viveca diz:
fato*
Viveca diz:
sua mãe te entrega pra marian?
Bruna diz:
ô
Viveca diz:
outro dia maria veio nos visitar
Bruna diz:
um dia ela grudou uma santa no meu banheiro ¬¬
Viveca diz:
aí volta e meia ela trazia maria aquian
Viveca diz:
e falava umas coisas
Viveca diz:
aliás, agora ela voltou com essa mania de incenso
Viveca diz:
amem*
Bruna diz:
a minha não gosta de incenso, pelo menos isso
Bruna diz:
me dá uma dor de cabeça
Viveca diz:
fede tanto
Viveca diz:
e ela passou a mania pra vizinha, q é síndica e não tem noção
Viveca diz:
botou incenso lá embaixo
Viveca diz:
geral reclamou
Viveca diz:
hahaha
Bruna diz:
hahaha
Bruna diz:
minha mãe tá agendando uma viagem pra Aparecida do Norte
Viveca diz:
ai, é tão engraçado mãe...
Bruna diz:
com a mãe do velório's guy, imagina as macumbas que sairão dali
Viveca diz:
ela trazia maria e falava coisas tipo "maria concebida sem pecado rogai por nós"
Viveca diz:
eu aqui no pcean
Viveca diz:
"vc nem olhou pra ela"
Bruna diz:
HAHAHA
Viveca diz:
aí eu olhavan
Viveca diz:
hahahah
Bruna diz:
igualzinha a minha
Viveca diz:
aliáix
Bruna diz:
"acende uma vela pra elan"
Viveca diz:
maria foi concebida com pecado
Viveca diz:
jesus* q foi sem
Viveca diz:
não é?
Bruna diz:
éan
Bruna diz:
aaaah
Bruna diz:
lembrei da catequese
Bruna diz:
é que ela nasceu sem pecado original, haha
Bruna diz:
deve ser isso
Viveca diz:
ah tán
Viveca diz:
mas, tipus, pq?
Bruna diz:
aí não sei
Bruna diz:
é tudo tão confuso
Bruna diz:
pra que nascer sem se a idéia do batizado é tirar o pecado da criança?
Bruna diz:
dá na mesma
Viveca diz:
mas é q nessa época não tinha batixmo ainda saca*
Viveca diz:
foi jesus* q inventou
Bruna diz:
verdade


4 comentários:

Bruna O. disse...

Sua famosa mãe! Depois te mostro foto da minha.
Consegui desgrudar Maria da minha pia e devolvi pra minha mãe. Ontem achei Maria atrás do secador, escondidinha. Daqui a pouco vou começar a encontrar charuto e galinha preta.

Emmanuelle Kant disse...

Ela tava indo me parian, meu pai tirou essa foto antes de eles irem pro hospital, daí essa pré-cesariana face.
Tava pensandinho aqui, quem inventou o batixmo não foi Jesus, foi João or something.
Se bem que todos esses rituais religiosos são reciclados de outras religiões, néam, sei lá.
Nada se cria.

p. disse...

24-11-83.
Minha maim falou algo hoje que choquei.
Ela disse que um dia, grávida de mim, eu parei de mexer. Eu sempre mexia depois do almoço, segundo consta. Daí ela foi chorando falar com o médico e eu tava dormindinho.
Só que aí, sempre que ela percebia que eu tava quietuxo, ficava se balançando pra eu acordar. :(
Diz ela que daí vem a minha tolerância. haha

My One Thousand Movies disse...

Bonito Blog. Parabéns!!