domingo, 11 de novembro de 2007

Girl afraid



Where do his intentions lay?
Or does he even have any?

He never really looks at me
I give him every opportunity

In the room downstairs
She sat and stared
In the room downstairs
She sat and stared

Um comentário:

Bruna O. disse...

Na verdade, o filme onde a Dominique e a Mia são lésbicas é esse que eu vi de madrugada. O nome é Perversas Intenções, ou algo assim. No Alpha Dog a Mia não faz parte do elenco (agora ela é chique, uma lésbica cult)e a Dominique tem um papel pequeno: uma biscatinha que fuma maconha, mas nada muito sério.
E o Justin é lindo! Adoro um jovem tatuado, hahaha.
http://movies.themoviebox.net/images/alphadog/main.jpg A Swain é essa de blusinha listrada. A fia não tem pescoço.

Fiquei encantanda com Shop Girl quando assisti. Se você não tivesse me indicado, acho que eu nunca teria me interessado. O Steve Martin me assustava. Me surpreendi com ele no filme, de verdade.