quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Evite fazer confidências



Ok, não sou de fazer confidências mesmo.

Fui jantar na casa de um amigo outro dia e, como ele tá fazendo a linha Mãe Diná, leu a minha sorte no tarô cigano (que ele preferiu ao tarô comum porque as cartas são mais bonitas), o melhor era ele fazendo a tradução simultânea das cartas acompanhando no manual...

Estava eu, agora há pouco, lendo a revista GLOSS no banheiro (aquela que veio com a Grazi na capa dizendo "se eu fosse homem, transava comigo" ¬¬) e tive uma pseudo-epifania lendo o meu horóscopo.

Por que tudo que lemos sobre a gente sempre bate?

4 comentários:

Bernardo Bäcker disse...

Estava eu, há uma semana atrás, lendo a revista GLOSS na sala (aquela que veio com a Gisele na capa dizendo "meu pai me ensinou a perseguir o sucesso" ¬¬) e tive uma pseudo-epifania lendo o meu horóscopo.
Tinha lá a foto do ilustre capricorniano Cazé Peçanha e do lado dizia assim: "Você não acredita em sorte e encontra desculpas para os elogios que recebe. Chegou a hora de investir tudo. Passar despercebido é contrariar o que de melhor está previsto para você. Os sinais estão abertos para consolidar uma relação amorosa, mas convém suavizar o que diz. Sempre."

ó, sei não, mas horóscopo da GLOSS tá valendo mais que cinco anos de análise.

Emmanuelle Kant disse...

Choquê, darling.
Que mané Playboy da Juliette, vamo fazer vaquinha pra assinar a GLOSS!

E, convenhamos, muito mais glamour ler a GLOSS na sala do que no banheiro, néam.

::Soda Cáustica:: disse...

xará, se prepare, nosso inferno astral tá chegando. A bi polaridade estará em alta estes dias. Essa previsão é minha mesmo.

alana disse...

Comigo, o horóscopo sempre bate - mas, como eles também dizem que nós, piscianos, somos bastante impressionáveis e crédulos, talvez eu apenas veja o que acontece filtrado pela leitura do signo.(piscianos são também indecisos e algo confusos).