segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Discurso do método



Viveca diz:
ai, q saco, tô tentando desde ontem baixar o álbum branco dos beatles, mas no torrent de ontem e no de hj, chega no finalzinho, por volta de 96% e pára
JonGui diz:
uhm
JonGui diz:
eu te mando
Viveca diz:
fica lá recebendo a 68 KB p/s e simplesmente não vem
Viveca diz:
e eu nem gosto de beatles
Viveca diz:
¬¬
JonGui diz:
uhm
JonGui diz:
rssrsr
Viveca diz:
estou baixando apenas para confirmar a minha tese
Viveca diz:
de q o álbum branco do caetano é melhor
JonGui diz:
ve ai, se não tiver dado jeito, eu te mando quando chegar em casa, em fatias pelo gmail
JonGui diz:
hahahahHAHAAHAHAHAH
Viveca diz:
já ouviu jóia?
JonGui diz:
sim sim
Viveca diz:
(ai, e lá no LFG, tem jornalzinho no intervalo, podre)
Viveca diz:
(no final, tem uma frase de incentivo)
JonGui diz:
LFG?
Viveca diz:
help caê não é muito melhor do q help mocinhas de cabelinho escovado?
Viveca diz:
(luiz flávio gomes)
JonGui diz:
AHAHAHAHAHAHAH
JonGui diz:
sim sim, é bem melhor
JonGui diz:
estava pensando outra coisa muito nonsense
Viveca diz:
(então, mas o cara do jornal citou lá uma frase de kant)
Viveca diz:
o q?
Viveca diz:
("e agora uma frase do filósofo alemão kent")
JonGui diz:
qual frase de Kant?
Viveca diz:
(clark kent)
JonGui diz:
ohhh
JonGui diz:
LFG = Little fashion gallery
JonGui diz:
clark kant
JonGui diz:
I kant...
Viveca diz:
i kan't either
JonGui diz:
rs
Viveca diz:
pq as pessoas fazem isso?
Viveca diz:
o cara sabia q era alemão, gente
Viveca diz:
ele pode não saber falar alemão, eu tb não sei
Viveca diz:
mas pq ele pronunciou em inglês?!
Viveca diz:
q nem torre êiffel
Viveca diz:
todas as pessoas sem caráter falam torre êiffel
JonGui diz:
é verdade
JonGui diz:
vai ver... é anticosmopolitismo
JonGui diz:
só que é tão provinciano
Viveca diz:
e a frase eu não lembro, fiquei tão perplexa com o kent q nem consegui prestar atenção no resto
JonGui diz:
que nem toma por referencial sua propria pronuncia, mas a americana
Viveca diz:
terminava com algo tipo "luz universal" or something
Viveca diz:
vou procurar no google
JonGui diz:
uau
Viveca diz:
pô, tudo de kant era alguma coisa universal,desisto
JonGui diz:
ahahaha
JonGui diz:
é verdade
JonGui diz:
é a paz, o estado
JonGui diz:
a razao



Nenhum comentário: