terça-feira, 29 de julho de 2008

- Ei, por que o avião mudou de rota?

Aproveitando o último suspiro emeéseênico de Emmanuelle (http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=28070615) pra botar a foto sou um velho diário perdido na areia esperando que você me leia sou pista vazia esperando aviões no avatar.



Viveca diz:
ai, darling, q ódio minha mãe aqui pescoçando
sexy door diz:
viu a huppert peladinha?
sexy door diz:
quer que eu tire?
Viveca diz:
haha
Viveca diz:
magina
Viveca diz:
zura q é a huppert?
Viveca diz:
chocada
sexy door diz:
zuuuro
Viveca diz:
achei uma mistura de xuca com gisele bundchen
Viveca diz:
haha, xuca foi ótimo, xuxa
Viveca diz:
q filme?
sexy door diz:
nossa, o pedro pensou que fosse gisele
sexy door diz:
peguei várias da huppert peladinha
Viveca diz:
porquean?
Viveca diz:
viu algum filme?
sexy door diz:
vários haha
sexy door diz:
tô vendo os chabrol esses dias, né
sexy door diz:
e baixai um do pialat com ela tbm
Viveca diz:
preciso ver esses filmes pq a huppert tem uma imagem não-peladinha tão cristalizada em minha mente
Viveca diz:
tô com vontade de pegar essa foto pra ser o novo avatar de emmanuellekant
sexy door diz:
não, mas nos filmes ela nem tá peladinha
sexy door diz:
peladinha só nessas fotos mesmo
sexy door diz:
eu achei cinco na internet só
sexy door diz:
tem uma que é bem famosa até, ela em pé do lado de uma porta de vidro
Viveca diz:
eu vou botar meixmo no blog, darling, me manda ae


E chega de blá.
O próximo post será sério, cristão, existencial ou sobre Caetano.
E juro que eu e Bernardo não conversamos o tempo todo sobre mulheres peladas.
Somos apenas estetas, renascentistas, diletantes e insones.
E na verdade nem muito alegres esta noite estamos, foi apenas um corte epistemológico.
E sei que a poesia está para a prosa
Assim como o amor está para a amizade
E quem há de negar que esta lhe é superior?
Por que sempre colocam "amor" como sinônimo de "paixão" nessas músicas?


Goodbye: http://www.youtube.com/watch?v=4WBWXBxDl4g