segunda-feira, 8 de setembro de 2008

No samba ela me disse que rala



Hobby: ler Vejas velhas no banheiro.

A estréia de Carlos Minc foi a mais espetacular entrada em cena desde Greta Garbo irrompendo atrás da fumaça do trem em Anna Karenina.
Impressionou o estilo, um estilo em que se combinam um pára-tudo-que-eu-cheguei e um às-favas-as-convenções, misturados às poses desinibidas, as roupas, o corte do cabelo e os bordões altissonantes. "Tremei, poluidores!"

Nem vi esse filme.
Entretanto, outra cena muito me aflige.
Só eu fiquei profundamente consternada ao ver Gretão rebolandinho em Mata Hari: http://www.youtube.com/watch?v=xQ5IKr0fyxw?

Um comentário:

Guilherme Bittar Celestino disse...

Seu post com "Noir desir" do vive la fête mudou minha vida :p Semana passada fui no show deles!!!
Hahahaha
Bjos