quarta-feira, 7 de novembro de 2007
Evite fazer confidências
Ok, não sou de fazer confidências mesmo.
Fui jantar na casa de um amigo outro dia e, como ele tá fazendo a linha Mãe Diná, leu a minha sorte no tarô cigano (que ele preferiu ao tarô comum porque as cartas são mais bonitas), o melhor era ele fazendo a tradução simultânea das cartas acompanhando no manual...
Estava eu, agora há pouco, lendo a revista GLOSS no banheiro (aquela que veio com a Grazi na capa dizendo "se eu fosse homem, transava comigo" ¬¬) e tive uma pseudo-epifania lendo o meu horóscopo.
Por que tudo que lemos sobre a gente sempre bate?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Estava eu, há uma semana atrás, lendo a revista GLOSS na sala (aquela que veio com a Gisele na capa dizendo "meu pai me ensinou a perseguir o sucesso" ¬¬) e tive uma pseudo-epifania lendo o meu horóscopo.
Tinha lá a foto do ilustre capricorniano Cazé Peçanha e do lado dizia assim: "Você não acredita em sorte e encontra desculpas para os elogios que recebe. Chegou a hora de investir tudo. Passar despercebido é contrariar o que de melhor está previsto para você. Os sinais estão abertos para consolidar uma relação amorosa, mas convém suavizar o que diz. Sempre."
ó, sei não, mas horóscopo da GLOSS tá valendo mais que cinco anos de análise.
Choquê, darling.
Que mané Playboy da Juliette, vamo fazer vaquinha pra assinar a GLOSS!
E, convenhamos, muito mais glamour ler a GLOSS na sala do que no banheiro, néam.
xará, se prepare, nosso inferno astral tá chegando. A bi polaridade estará em alta estes dias. Essa previsão é minha mesmo.
Comigo, o horóscopo sempre bate - mas, como eles também dizem que nós, piscianos, somos bastante impressionáveis e crédulos, talvez eu apenas veja o que acontece filtrado pela leitura do signo.(piscianos são também indecisos e algo confusos).
Postar um comentário