domingo, 28 de outubro de 2007

Wanna see my view of Paris?



Não dava nada pelo filme, só baixei pra ver o bigodchenho zéquici do Jason e porque a empolgação do Juca me contagiou um pouco.
Assisti numa das madrugadas da vida e nem gostei.
Fui dormir e acordei gostando ¬¬

Sei lá, de repente, comecei a achar tudo legal, da musiquinha brega (You talk like Marlene Dietrich...) a todo o resto.
Meio truffautiano...
Aliás, por falar em filmes truffautianos, lembra também a fossa do Romainzinho em Dans Paris .

But where do you go to, my lovely
When you're alone in your bed
Tell me the thoughts that surround you
I want to look inside your head


P.S. - Who cares about Natalie Portman's naked scenes?
Estão alardeando tanto isso, o grande chamariz do filme, como se fosse uma grande coisa alguém aparecer pelado num filme (sendo que a nudez nem é tão explícita assim, na hora que o Jason tira a calcinha dela, ela fica meio que de ladinho pra câmera não pegar direito, haha, redécola...), putz, e na outra cena, ela se empinando toda lá na cômoda, é engraçado, gente, no mínimo.
Natalie, querida, você não tem sex appeal.
Continue meiga.

2 comentários:

Bruna O. disse...

Não combina mesmo com ela ficar pagando de zéguizi. Mas acho a diaba linda.
Comecei a baixar um dia, mas minha conexão caiu tanto que eu peguei raivinha e não baixei de novo.
Amanhã eu baixo e assisto.

::Soda Cáustica:: disse...

ai xará, to louca para ver Dans Paris.