segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Essa atração que eu tenho por gente caída



cansada, exaurida, extenuada, estagnada, prostrada, vencida.

"Ela sempre teve um interesse especial por moças lindas e sem saída, pertencentes a uma geração cínica demais para se unir na rebeldia, e refinada demais para se unir na mesmice."

Trecho de uma reportagem sobre Maria Antonieta, na parte que fala sobre o filme (e o cinema) da Sofia.
Lindas e sem saída.

Me deparei com a foto acima em algum lugar da internet, e baixei o filme só por causa dela.
Vi ontem, nem é tão legal assim.

2 comentários:

Bruna O. disse...

Preciso ver Maria Antonieta logo, mas fico enrolando, fazendo drama de "oh, deus, como estou sem tempo..." e revendo meus dvds.
Mudei o endereço do meu brógue, aquele outro tava deprê. Agora é isabelledreamer.blog...

::Soda Cáustica:: disse...

Roubei o título xará.. ando por aí gostando de gente caída.