terça-feira, 9 de outubro de 2007

Hot list

Entón.
Nem achei a listinha do Cinema Erótico ruim, não sou muito fã de alguns ali, a Betty Blue me irrita, Kids me deixa deprimidinha e Império dos Sentidos dá nojinho (o que, certamente, era a idéia), mas, o único que eu acho que não merecia estar na lista é Romance X, não existe coisa mais anti-erótica do que aquilo, ÓDEO daquela mulher, chata, chata, muito chata, vontade de socar.

Enfim, assim como no livro, minha lista também tá em ordem cronológica:


Dã.



O Amante.


Néam.


Ozon toooodo se querendo, como sempre.


Ou como usar câmera lenta, música e fotografia para não-acontecer-nada-tensamente.


Foto auto-explicativa.


I will eat you alive
There'll be no more lies


Néam.


Só a parte do Kar-Wai, claroan.


Hortifrutigranjeiros mood :P

3 comentários:

alana disse...

Ótima lista, garota!
(mas "O Amante" era melhor no livro de M.Duras).
;)

Bruna O. disse...

Império dos Sentidos me deixa com muito nojinho. Lembro até hoje da cara do caixa da locadora quando me viu pegando aquele filme...

Emmanuelle Kant disse...

Mas era pra provocar nojinho mesmo.
O último filme que eu aluguei-com-vergonha foi "9 canções".
E o último livro, "Cinema Erótico".
A contracapa é justamente uma cena, digamos, penetrante de "Império dos Sentidos"...
Foi até engraçado, na hora de embrulhar, a mocinha da livraria levou um susto indisfarçável.
Eu fiquei com vontade de rir, mas mantive a poker face, claro.