terça-feira, 22 de julho de 2008

Deixa que minha mão errante adentre, atrás, na frente, em cima, embaixo, entre. Minha América! Minha terra à vista.



Aiii, acabei de ver, ainda tô super no clima Nina Simone Macumbeira, Poweeer!
Sempre que ouço essa música dá vontade de virar um golpe de capoeira. Você já foi à Bahia, nêga? Então vá!
Charlotte Gainsbourg vos ensina como ser geneticamente feia, ruiva fake e mais interessante do que todas as mulheres-mais-bonitas-do-que-ela do filme, uma dama.
Poweeer!


P.S. - A mais tocada nos terreiros frequentados por 9 entre 10 cineastas de vanguarda: http://www.youtube.com/watch?v=GfCCIbIapMw

Um comentário:

M. disse...

Eu ia confessar minha ignorância e perguntar o que você viu, mas a internet às vezes ajuda.
Oi, gostei muito do seu blog.
Só pra dizer.
Bjs