sábado, 12 de julho de 2008

Esperando Godot



Piririm, piririm, piririm, alguém ligou pra mim.

- Bola de Fogo?
- Hã?
- Nada.
- Vamo sair?
- Vai me enterrar na areia?
- Que?
- Nada.
- Vamo!
- Não.
- Você é chata.
- You don’t know me, bet you’ll never get to know me...
- Que que cê tá fazendo?
- Laia ladaia sabadana Ave Maria...
- Nem sei porque eu ainda te ligo.
- Pra ouvir a minha voz.
- Fez o que ontem?
- À l'occasion d'une grande peine.
- Eu vou dar na sua cara.
- Me bate e me chama de Shirley.
- Vou te comer de porrada.
- Já éan.
- Saca aquela frase do John Lennon que a vida passa...
- Vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos.
- Isso.
- Or something.
- Então, gata.
- Tô ligada.
- Pára de regular mixaria.
- haha.
- Tá esperando o que?
- Eu espero, mas se não acontecer, tudo bem, estou preparada.
- Daqui a pouco tá com 40 anos cuidando da mãe com Alzheimer e acabou.
- Virá! Impávido que nem Muhammad Ali, virá que eu vi, apaixonadamente como Peri, virá que eu vi, tranqüilo e infalível como Bruce Lee...
- Passo aí nove e meia.
- Não vou.
- Vai sim.

Nenhum comentário: